quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos. Quantas vezes batemos de retirada, com o coração amargurado pela injustiça. Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas. Quantas vezes falamos, sem sermos notados. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota. Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes.Quantas vezes pedimos a Deus
um pouco de força, um pouco de luz.E a resposta vem, sei lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste. Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E a gente insiste em seguir o caminho, por ter uma só missão, ser feliz !


Achei esse texto numa comunidade e resolvi compartilhar ele aqui.Fala exatamente o que eu tenho sentido ultimamente, na verdade desde que as férias do meio do ano acabaram.E agora com a proximidade do PAS e faltando um ano pro Enem/vestibular/blablabla. eu so tenho ficado com mais coisas na minha cabeça, pensando no que eu devo fazer da vida, se o que eu realmente quero irá me dar um futuro que mereço, se devo continuar em brasília ou explorar o país ou quem sabe o mundo.Não faço ideia de como agir em momento desses principalmente quando não tenho como expressar como eu me sinto pra alguém, ou quem eu gosto de coversar acaba ficando meio distante.Pois é, adolescencia não é lá uma coisa muito linda de se viver kkk.

Ouvindo : Falling Down - Selena Gomez & The Scene <3

xx

2 comentários:

  1. aah, tudo é tão complexo quando se é adolescente; muita pressão, muita responsabilidade. Precisamos de uma válvula de escape (y)

    ResponderExcluir
  2. é Mari, final do ensino médio é assim mesmo. quantas vezes eu não fiquei confusa, sem saber se estava no caminho certo. até quando eu estava na faculdade, vivendo o que eu julgava ser meu sonho eu tive dúvidas. as dúvidas existem, mas quando você tiver a certeza concreta de que sabe o que quer você vai saber que vale a pena lutar por aquilo, pois é aquilo que vai te fazer feliz. sonhe, acredite no sonho, lute por ele e então você deve viver esse sonho. e acredite, é maravilhoso viver seu sonho. (:
    saudades! te amo.
    beijos

    ResponderExcluir