sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Se eu pudesse numerar quantas vezes fiquei acordada a noite toda só me lembrando de alguma coisa que você falou, imaginando qual a sensação de ter seus braços me envolvendo, pensando no efeito que seu sorriso causaria em mim. Se eu pudesse contar quantas vezes eu me perdi em uma conversa porque alguem falou alguma coisa que me lembrava você ou só porque eu ouvi seu nome em algum lugar. Se eu soubesse ao certo quantas vezes eu sorri por pensar no seu jeito, por lembrar de cada detalhe que me encanta em você, por gostar de ver seu nome no MSN ou só por me perder olhando sua foto. Se eu tivesse um jeito de explicar como é bom qualquer momento da minha vida que se relacione a você ou como é importante pra mim antes de dormir ler Boa noite, eu te amo. E até mesmo como eu desabo até hoje quando você me chama de sua pequena. Quer saber a verdade ? É exatamente assim que eu me sinto agora, incontestável e completamente sua.

Ouvindo : Apenas uma canção de amor - Rosa de Saron

Hoje pensei tanto em nós dois, que não podia deixar pra depois.E eu vim aqui só pra dizer: - Que eu sou louco por Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário