segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Algo mágico nos une ..

Ah se você soubesse o que eu sinto por você.É algo tão puro, inocente e digo que nunca me senti assim.Sem você é como se sempre me faltasse algo mesmo de tudo o que eu aparentemente queira esteje em minha mãos.Pode até parecer cliche mas só de pensar em você meu coração dispara e fico com um leve sorriso no rosto, é instantâneo nem consigo segurar.Se é amor eu não sei , mas é até bom de sentir.Mesmo eu querendo mais que tudo falar o que sinto po você não dá, tenho medo de que não seja como eu sempre imaginei.E mesmo doendo, prefiro sonhar que seriamos um casal perfeito, sempre feliz ou até brigando porque casal sem brigas saudável não é casal feliz.Imagino como seria lindas nossas fotos romanticas de casais, nossos encontros, nossos olhares, nossos abraços, nossos beijos..
Só sei que recentemente nada tem a mesma graça porque você não está ao meu lado.Não é você que está comigo quando eu quero alguém, pra rir, conversar, chorar.Você está distante, mas acho que certa distância me fez gostar mais ainda de você.Espero um dia ter coragem de me declarar pra você tendo a certeza que tudo ficará melhor ainda, não um relacionamento estranho.
Sei que de alguma forma mágica pertencemos um ao outro, não importa se seja como amigos, irmãos ou como um casal de conto de fadas.

Ouvindo : Turn Right - Jonas Brothers <3

3 comentários:

  1. Mari minha brotherzona, vc é muito especial pra mim...
    Sei que vc esta passando por uma situação complicada mas pode ter certeza de que vc vai encontrar uma saida, pode contar comigo pra tudo viu..
    Te amo.. ♥

    ResponderExcluir
  2. Aah Mari, o amor é assim mesmo -MUITO dificil- mas sempre achamos uma maneira de superar isso. e bom, você me tem, sempre que precisar, estarei pronto pra te ouvir e te ajudar. amo muito <3'

    ResponderExcluir
  3. Miguxa ,como doutora de amores ,vc esta com sintomas de uma pessoa apaixonada ,brinks
    remedio -seja feliz ,uahushuas
    ^^

    ResponderExcluir