quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma garota que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.

Sem muito o que dizer hoje, só que eu estou MEGA feliz porque minha Melhor amiga tá em São Paulo participando de um Concurso e que estou torcendo e pedindo a Deus que realize o sonho dela!

ouvindo : Tell me something I don't know - Selena Gomez & The Scene

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário