quinta-feira, 24 de setembro de 2009

My little poney <3

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes pra mim, pode até parecer que falo isso pra todos, mas são poucos os que eu realmente considero importantes pra minha vida e minha amiga/irmã Brenda Paula é com certeza uma delas! A quanto tempo a gente se conhece não é? A 5 anos :) quase uma eternidade se parar pra pensar em como é difícil manter uma amizade verdadeira hoje em dia.E mesmo passado 2 anos separadas nossa amizade não se abalou.Pode até ter abalado um pouco, mas desde que você voltou sinto que nossa amizade mudou pra melhor.
Antes de te desejar várias coisas, quero te pedir desculpas se alguma vez deixei parecer que te deixo de lado, ou que não gosto de você, saiba que as vezes faço muitas coisas sem pensar e que mesmo querendo parar de fazer isso é um impulso, mas NUNCA te deixarei de lado, você é única pra mim e ninguém nem nada mudará isso!Tenho que agradecer a você por ter acreditado na nossa amizade e não ter se afastado de mim durante todo esse tempo, mesmo nós tendo outros amigos nunca me largou e sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, o que pra mim é muito difícil achar alguém que faça isso.
Seu jeito conquista a todos , por isso é impossivel alguem não gostar de você.E sem você eu não seria nada do que sou hoje, tenho certeza que ainda seria a mesma menina moca que entrou no 15 a muito tempo atras HSAUISAHUISAHSAIUSA
AH e obrigada também por me apoiar nos meus sonhos, você me encoraja a seguir sempre em frente e sempre me da atenção.E tipo não há ninguém nesse mundo melhor do que você pra conversas femininas como moda, garotos, maquiagem.. acho que se sou um pouco mais feminina e delicada ultimamente foi graças a você.
Amiga, desejo pra você tudo de bom e que todos seus sonhos se realizem e que Deus continue colocando tudo o que você deseja a seu alcance e NUNCA deixe que esse seu brilho se apague.E não se esqueça que SEMPRE estarei aqui pra você, SEMPRE SEMPRE SEMPRE.
te amo muito melhor amiga/irmã/anjinha/pequena pônei <3

Ouvindo : use somebody - kings of leon

2 comentários:

  1. oow amiga ! putz muito lindo . "CHORAAANDO"
    vc e muito importante para mim ,quero q saiba disso
    TE AMO MUUUUUUUUUITO !!!
    e eu tenho CERTEZA que tds os seus sonhos vão se realizar pois vc mereçere (:

    Beeijos ;** Brendinha

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog e feliz aniversario atrasado sucesso bj depois da uma olhadinha no meu blog http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir