quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Happy Birthday, Nicholas Jerry Jonas <3

Hoje, 16/09/2009 faz exatos 17 anos que veio ao mundo Nicholas Jerry Jonas.Pra muitos pode ser apenas um cantor ou apenas um rosto bonito.Mas para mim é muito mas muito mais mesmo.Não posso deixar de falar que não o amo apenas por sua belza ou talento, eu a o amo pelo o ser que ele demonstra ser.Até hoje não vi um artista mudar tanto minha vida igual o Nicholas fez.Podem até julgar eles e os irmão de serem 'modinha e manipulados' mas eu não os vejo assim.
Com tanta coisa acontecendo nesse mundo e tantas celebridades fazendo besteiras por ai em vez de dar exemplo, o Nick me mostrou que pra tudo temos que estar sempre com a família e com Deus em primeiro lugar.E nenhum artista me emocionou tanto quando eu vejo os vídeos dele lutando pela cura da Diabetes, onde já se viu um artista novo como ele lutar por algo que não somente ele deseja mas grande parte da população do planeta sem pedir nada e troco além de uma solução?
Você me inspira sim e nunca tive e nunca terei vergonha de dizer que você é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, mesmo você não sabendo disso.E o que antes era uma paixão platônica (o que ainda é as vezes) passou a ser um amor admiravel, não o admiro apenas por sua beleza e talento mas pelo seu caráter.
Espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, tenha todos seus sonhos realizados, muita saúde e tudo de bom.E sei que um dia nos encontraremos, eu sei disso.

Ouvindo: Dear God - Nicholas Jonas.

Um comentário:

  1. Parabéns Nick ♥ Eu sempre fico pensando no dia em que eu te conhecer. No dia em que eu finalmente vou poder te abraçar, ter seus olhos nos meus, sentir a tua pele, o teu cheiro, a tua presença. Cada batida do meu coração pertence a você assim como todo o mínino vestígio de pensamento está voltado para ti. Eu sou incapaz de enxergar minha vida, meu destino, meu futuro sem você. Hoje eu posso dizer que amar dói, uma das maiores dores que eu pude sentir ao longo dos anos foi amar alguém que só tenho em meus sonhos e ilusões. Mal sabe você dos meus sentimentos, apesar de te pertencerem, você não tem a mínima idéia que isso existe, que eu existo. Mal sabes que o teu abraço me faz falta nos momentos de saudade, de solidão. Eu só quero poder te dizer um dia com todas as letras e a maior sinceridade do mundo : Nicholas, eu te amo ! ♥

    ResponderExcluir