sexta-feira, 11 de setembro de 2009

heal the world

Por que não espalhar o amor sem pedir nada em troca?Essa é uma pergunta que todos devem parar e pensar sobre porque se você parar pra pensar se todos espalhassem o amor sem pedir nada em troca o mundo não estaria do jeito que está.Com certeza seria um plante sem guerra, sem problemas ambientais, sem maldade.Sabe, eu admiro aquelas pessoas que mesmo com a fama ajudam quem mais necessita, e digo mais, podem dizer que alguns é só pra aparecer, mas pelo menos estão ajudando pessoas que precisam coisa que muitos famos e anônimos não fazem.E há também aqueles famosos que gastam muito dinheiro comprando coisas desnecessárias em vez de usar nem que seja um pouco da sua fortuna pra ajudar os mais necessitados, as vezes participar de eventos beneficiente só pra aparecer sem fazer nada em troca não é um bom exemplo a ser dado.
A data de hoje me faz lembrar de tristeza, mas não somente pelo atentado ás torres gêmeas, mas tambem porque o mundo está ficando impossível de se controlar, são guerras e fenômenos da natureza incontroláveis.
Vendo o jornal meu coração chega aperta, pessoas inocentes morrendo por causa de fortes ventanias, chuvas torrenciais, violência.. Eu acho que não é assim que as coisas deveriam ser, se o mundo vivesse em paz e colaborando com a preservação do meio ambiente com certeza nada disso estaria acontecendo.
Deixo meu aviso final pedindo que você tenha muito amor no coração e mesmo que possa parecer difícil ajude quem precise, seja pobre, rico.. as vezes um bom ombro amigo pode salvar uma vida.

Ouvindo : Fences - Paramore

Um comentário: