sábado, 19 de setembro de 2009

As vezes as coisas não acontecem como esperamos ou como sonhamos.Isso pra vários aspectos da vida, seja em relação ao seu futuro profissional, amizades ou amor.Sonhar não faz mal algum, no meu caso sim mas só porque eu esqueço de parar de sonhar.O engraçado é que eu dessa vez vejo que estou fazendo as coisas tão certinhas, mas o resultado me faz querer passar o dia todo chorando, e não deveria ser assim.Acho que realmente tenho que começar a aceitar a realidade e parar de pensar que posso mudar as coisas sozinha ou que do nada tudo voltará ao normal .Eu costumava ficar sempre na minha, e nisso outra pessoa tomou meu lugar em relação a amizade com vários amigos meus.Ciúmes?Sim, mas se me sentisse bem com essa pessoa também não ficaria assim.Sabe, as vezes falam que pra entrar na minha vida é meio complicado porque as vezes sou muito fechada, mas se quiser estou sempre de braços abertos pra uma nova amizade.
Eu sei que tenho parar com essa bobeira de querer meus amigos só pra mim, mas já não basta a distância poxa?Alguns moram longe pra caramba, outros perto mas ficam tão distantes.Eu juro que tentei me esforçar e nunca abandonarei meus amigos de verdade mas queria ver isso de volta.Concordo com o fato de mesmo distantes temos que arrumar outras amizades, mas acho que não custa nada fazer com que esses amigos novos sejam amigos dos amigos antigos também.
E sobre eu arranjar novas amizades, eu arranjo sim mas eles sabem o quanto meus amigos distantes fazem falta pra mim, me escutam quando quero alguem pra falar sobre saudades.
Esse ano ta sendo muito dificil pra mim e esses meses finais mais ainda.E não to de brincadeira, quando lembro dos dois ultimos anos meu coração chega aperta e fico com vontade de chorar.
O que realmente me doi é quando eu sinto que meus antigos amigos tanto daqui de brasília quanto os de outras cidades parecem não querer me incluirem mais na vida deles, e me usarem apenas como reserva de alguém que não pode estar la no momento.Sei que também dificulto contato, mas não custa nada entrar no msn no fim de semana ou me ligar só pra jogar papo fora, o porque de eu nao ligar?Não sou muito boa em conversar no telefone, mas se ligarem sempre estarei prestando atenção do outro lado da linha.
Termino meu mega desabafo aqui !

Ouvindo : Time of our lives - Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário