sábado, 3 de outubro de 2009

meu eminho <3



Ontem, meu eminho fez aniversário :] 16 aninhos. ô gente eu pensei que ia fazer era macumba pra vc nesse dia pq eu odiava você no começo do ano HASUISA tanto que deve ter até algum texto meu antigo falando mal de tu, mas ignore pq eu amo você demais agora e é o que importa.Com você aprendi algo que tenho que colocar mais em pratica, que é não julgar a pessoa antes de realmente conhece-la.E isso é bem dificil, porque você sempre julga a pessoa por fora , mas ok.

Bom, quero agredecer você por ter sido meu amigo mesmo sabendo que eu falava mal de você.
E tipo essas ultimas semanas a gente se tornou inseparável né?Nunca pensei que ia ter outro amigo garoto tão próximo quanto os que eu ja tinha.Mas me enganei, você se tornou um irmão mesmo pra mim, e tipo parece que a gente se conhece a séculos, mas não faz nem um ano que te conheço.
Sabe, é engraçado ver o quanto a gente se parece, e o quanto amadurecemos ultimamente juntos né? Tipo, mudei pra caramba desde que começar a refletir sobre a vida juntos e tenho quase certeza que você também. E se não eramos parecidos com certeza agora somos, pq temos Twilight,Disney e várias bandas em gosto comum agora ASUHASUIASHU Isso sem contar que agora serei sua personal stylist e você ficará über estiloso :]
Felinha amor, desejo pra você tudo de bom mesmo, muita felicidade, amor e realização de todos os seus sonhos.E ano que vem é a gente na UNB brother o/
te amo muuito, conte sempre comigo. <3>

Um comentário:

  1. Mari vc sabe o quanto eu gosto de vc neh!
    Vc é muito importante na minha vida, e vc foi uma das pessoas amis extraordinarias que eu ja conhecia em toda minha vida!! Mari nunca irei esqueçer de vc!! Te Amo <3

    ResponderExcluir