sábado, 8 de agosto de 2009

Todos podem ser da realeza

Toda garota pode ser uma princesa é só acreditar nisso.Se você parar pra pensar, o que seria dos contos de fadas se as Princesas não acreditassem que iam achar seu principe encantado e que seriam felizes para sempre?E deviamos viver nossa vida de acordo com os contos de fada também.O que você tem que fazer é só focar o seu pensamento no que quer ser e em coisas positivas que isso acontecerá, mas só se tiver fé nisso tudo!
Sabe, como na história da Cinderela, por mais que sua madrasta e suas "irmãs do mal" a colocassem para baixo e judiassem dela, ela nunca desistiu de querer ser uma princesa e achar seu príncipe encantado.E isso se repete em outros contos, em filmes, seriados, e até na vida real só que com outros propósitos e muitas vezes passam despercebido por você mesmo e para as pessoas em volta.Não importa o que você queira, seja achar um namorado, um amigo de verdade, algum artista fazendo show na sua cidade ou até uma nota melhor na escola.Você pensando positivo e acreditando que isso acontecerá, isso com certeza virará realidade.
A única coisa que tenho á dizer sem ser acreditar no seu sonhos é não deixar nada nem ninguém te por pra baixo, e esse algué inclui você mesmo.Por mais que todos que te cercam te coloque pra baixo, você tem que agir como uma princesa (ou um príncipe) deve seguir em frente, sem se rebaixar e acabar sendo o que eles querem.Você também não deve ter vergonha de quem você é, mesmo todos falando que você não devia ser assim.Pois toda princesa (ou príncipe) é o que é por ser especial.Pense nisso e nunca mais deixe que te reibaxem e viva seu sonho.

Ouvindo : Demi and Selena - One and the same

3 comentários:

  1. essa marina so quer ser a Rosalinda -q USAHUSHAUSH' amor vs já é uma princesa viiu !
    é bondosa e ajuda os que precisam de vs :]
    adoro isso em ti, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Aaah, seus textos são foda Mari (h) concordo inteiramente com você. e aleém disso, os meninos podem ser principes qtal ? IAUSHUHSAUHSA'

    The perfect team
    Chasing down the dream
    We're one in the same! ♪

    ResponderExcluir
  3. claro que podem *-* eu estou esperando o meu -s AUSHSAISAHIUSAHSAIUSAHAUISAIHU

    ResponderExcluir