quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bruno..

Nem sei por onde começar esse post, tenho várias idéias do que escrever mas não sei por onde começar a falar o quão importante você é pra mim.Sabe, pra ser sincera no coemço de tudo tudo mesmo nem acreditava muito na nossa amizade , porque você sabe que é difícil achar uma amizade tão verdadeira quanto a nossa, mas ainda bem que não desisti de você.Nem me vejo mais sem você pra falar a verdade.Sabe esses anos depois que você entrou na minha vida se transformaram nos melhores e inesquecível anos.Você nem faz idéia da falta que me faz ficar lá naquele colégio sem você nos intervalos, é muito chato.Ainda me sinto trocada mas tudo bem eu me acostumo.Você ter trocado de colégio me deixou com muita raiva, sério mesm sahasiuas eu tinha medo de te perder, perder sua amizade.Mas sei que nada mudou, e no meu ponto de vista esses dias nem tem parecido que ficamos distantes por algum tempo.Já que é pra eu continuar falando o que eu penso , eu tenho que dizer que tenho ciúmes de você ajsaoiasjoisa, sabe você é meu melhor amigo e não quero te dividir com mais ninguém <> (tirando a anna e a stefanny) assim como eu sei que você tem ciúmes de mim eu também tenho de você só que não demonstro , but agora você sabe ;] Nem gosto quando você fica falando do povo lá do alub, tirando quando fala da Bárbara porque agora ela é minha amiga também HAHA! tudo bem que antes eu me excluía desse papo , mas agora também serei inturmona hm* Bom, continuando.. você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida e ninguém irá te substituir.Espero que depois desse período de ensino médio a gente não perca contato, não pelo meu lado porque agora irei atrás de você e das meninas em qualquer lugar, e pode ir trabalhando pois daqui dois anos moraremos juntos, isso sem contar nossa banda que arrazará.SAHAUSHSAUIA Você é uma das raras pessoas que me dá atenção quando eu começo a falar minhas 'besteiras' da Disney, e sempre será meu futuro parceiro de zapping zone. Mas é sério, nunca quero te perder, nunca nunca mesmo, porque você é diferente dos meus outros amigos.Quando eu estou triste você percebe isso mesmo sem eu precisar contar, me dá atenção, conversa comigo e até me faz rir nesses momentos.Saiba que mesmo eu odiando falar no telefone, é só você me ligar que por você passaria a noite jogando conversa fora ;D HASUASH quando você cortar seu cabelo igual o do nick vai ser a pessoa mais linda do mundo *-* e acho bom cortar mesmo sauhsau Agora é sério.Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida mesmo nunca se esqueça.Pra tudo que você precisar estarei sempre aqui, seja pra te consolar, alegrar,ou até mesmo chorar com você.Obrigada por ser meu amigo por todo esse tempo, não tenho nem como agradecer tudo o que você já me fez!
Never forget: "You and me, the perfect team <3" Te amo muito bff.

ps: Esse post era pra ser postado ontem , antes de você ter me cobrado ASHSAIUHAS eu ia postar uma foto nossa mas aí nem fico legal a qualidade aqui ¬¬ ai foi demi+nick mesmo :D

Ouvindo : Demi Lovato and Selena Gomez - One and the same

3 comentários:

  1. Aiin marooca que saco, quem mandou vs fazer isso :[ chorei bucktes aqui -s Maaiga, eu nao tenho nem palavras pra descrever o tamanho do meu amor por vs, serio, vs é aquela que me aguenta e tals; a unica que passa vidas falando comigo sobre a Demi, Selena, Crepusculo e derivados, ZZ e outras coisas da diney...e mesmo o povo falando que isso é uma porcaria, quando estou com vs nem liigo *-* E pode parar de besteira porque eu NUNCA troquei e nem vou trocar vs por ninguem desse mundo, e saiba que os meu intervalos não são mais os mesmos sem vs, sinto muito a sua falta "/ mas que bom que agora vs vai grudar no meu pe, porque é sua vez, bgs HSAUHSAHSUAHUSH' nunca quero me distanciar de vs -S aaah, e que bom que vs colocou essa foto, não poderia ser melhor, mesmo porque as fotos que estamos juntos é do passado negro -q AHSAUUHShuas'
    MAS QUERO DIZER QUE TE AMO DEMAIS, E NUNCA VOU TE ESQUECER *O* porque mais lindo que Demi e Selena, somos nos doiis
    TE AMO MUUUUUUUUUUUUITO, DEMAIS ♥

    ResponderExcluir
  2. GENTE, mari quando vc me disse que ia fazer um post pro buiu eu não achei que ia ser assim,tão tocante não,caramba.sem palavras :D
    beijão :D

    [desculpeademora]

    ResponderExcluir