sábado, 15 de agosto de 2009

Danger <3

own meu bebê danger tá fazendo aniversário hoje.20 anos, como o tempo passa rápido, lembro de quando você tinha 18 HASUIHASU não muita diferença em números, mas você mudou tanto fisiciamente e emocionalmente.Sabe amadureceu tanto nesses anos, sei disso pq passa isso para os fãs e isso as vezes nos choca e pode chegar até a machucar alguns.Um amadurecimento repentino, que ninguém esperava que fosse tão rápido.Você nesse último ano esteve fazendo coisas que talvez eu nem esperasse que fizesse, como o termino de namoro com a Taylor, mas juro que quando vi você triste por causa da Camila , nada me doeu tanto quando vi sua tristeza no vídeo.Não aguento ver você tão pra baixo e triste , não é o Joe que nós fãs conhecemos e queremos ver.Tudo bem que ninguém nunca é feliz 24 horas por dia, mas queremos que você seja essa pessoa alegre sempre sempre e sempre . Se fosse pra escrever aqui o quanto você mudou minha vida nem teria como.Lembro dos meus dias de tristeza que eu vinha pra frente do pc e ficava vendo seus vidos antigos e me acabando de rir.Só espero que você tenha muita felicidade na sua vida, muita saúde e que continue vivendo seu sonho!Obrigado por fazer meus dias melhores desde que te vi a dois anos atrás . I LOVE YOU DANGER <3

ps: sei que ele não lerá, mas e daí?precisava escrever isso e sei que um dia direi tudo isso pessoalmente.

Ouvindo : Battlefield - Jordin Sparks

Um comentário:

  1. our baby boy is growing up. <3
    como eu queria poder tido a oportunidade de estar com ele no dia do aniversário dele, pra poder abraça-lo e dizer tudo que eu sinto. mas eu sei que esse dia vai chegar, e nós duas, Mari, vamos poder falar para ele o que sempre quisemos falar. (:

    ResponderExcluir