sábado, 1 de agosto de 2009

para minha melhor amiga..


Minha garotinha está fazendo 15 anos e mesmo com todas aquelas mensagens clichés de aniversário não explicam nem metade do que eu te desejo e nem metade do amor que eu sinto por você.Como te disse, na sua mega festa surpresa muito bem organizada por mim,jessica,bruno,barbara e stefanny, shauisahausi você foi minha primeira amizade verdadeira, aquela que eu mais me identifiquei pois a gente se parece tanto no fato de estarmos sempre na nossa enquanto não temos confiança no outro.Foi aquela que eu mais me identifiquei em vários aspectos e a primeira qu eu vi que sempre estaria lá do meu lado.Sabe até antes da gente conhecer os meninos, sabia que mesmo com maisp essoas incluídas no nosso mundo nossa amizade nunca se abalaria!

Sinto muito ciúme de você, no começo eu ficava bem ciumenta , mas meu ciúmes agora é pelo fato do pessoal do alub passar mais tempo com você do que eu.Queria muito que ainda fossemos grudadas como no 15 que era só nós duas, ou quando era nosso grupo gigante da oitava sahisausahiu. Sinto falta desse tempo,mas sei que os próximos anos serão tão lindos quanto!

Você não sabe como faz falta no meu dia dia , e como eu prometi não irei me afastar de você.Porque nossa amizade irá sobreviver a qualquer distância ou qualquer ciúme bobo, pois você é mais do que minha amiga..você é uma irmã de verdade!

Minha vida sem você nada seria, sem você não seria quem eu sou e só tenho que agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida!E eu vejo que seremos amigas até o fim dos tempos, pois você não sairá da minha vida nem querendo .

Te desejo TUDO de bom , mais tudo mesmo.Saiba que mesmo se algo na sua vida acontecer de errado é porque Deus quer te fazer uma guerreira e nã oquer que você dessita por nada ! Você merece muito mais do que toda a felicidade de mundo, muito sucesso na sua carreira de modelo, muito amor , muita fé e coisas assim sauhsaiusa.

Deus está ao seu lado e nunca se esqueça do quanto Ele te ama, nem nos momentos mais tristes de sua vida Ele nunca irá te deixar de lado, e pedindo de coração tudo que você quiser Ele te dará!Precisando de mim, sempre estarei ao seu lado pra tudo, pra sorrir ou pra chorar sempre estarei com você.

Nunca se esqueça que ninguém nesse mundo irá substituir ou mesmo chegar aos pés de você no meu coração.Obrigada por tudo que me fez nesses anos , sempre etarei ao seu lado!

Te amo muuuuuito do fundo do meu coração!

Anna & Mari friends forever RS SAHUIASHAIUSAHIUAS

2 comentários:

  1. Bom,eu só tenho a dizer,Parabéns Anna :D

    ResponderExcluir
  2. Oooun Mari.. Brigaaada
    Tenho nem palavras pra vcê né.
    Falaserio, te amo demaaais cara, pra sempre, nada muda isso, vcê sabe.
    E tudo o que eu disse aqui naquele dia é apenas um pouco de tudo o que vcê representa pra mim.

    Melhor amiga seempre (L)

    ResponderExcluir