quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Happy Bday Demi <3

No dia 20/08/1992 nascia a garota que se tornou uma das pessoas mais inspiradoras na minha vida.Demetria Devonne Lovato é o nome da mais nova rockstar.Muitos podem até não ir com a cara dela por pensarem que é mais uma 'fabricação' da Disney, mas acho que deviam dar uma chance pra ela, não digo isso porque sou sua fã, mas também por que adimiro o seu trabalho tanto como atriz como cantora, e esse ultimo album dela é definitivamente o melhor do ano!Ela mostrou um amadurecimento musical muito grande num tempo de um ano, se você estiver procurando músicas novas baixe o cd dela 'Here we go again' ;] Bom, voltando ao quanto ela é importante pra mim.. sabe, eu me impressiono com o fato dela falar sobre como sofria de bullying quando convivia com outra pessoas no seu colégio, isso me fez pensar em como esse problema é tão comum e ninguém praticamente se pronuncia sobre ele.Não sei se já sofreram com isso ,mas eu já sabe era muito sozinha no colégio e foi assim por muito tempo até eu cansar e resolver viver sem me preocupar com o que irão falar de mim, e é assim que tem é ser :]
Ultimamente tenhho me preocupado com o fato da minha Diva parecer meio exausta e magrinha demais, sabe ela mesma disse que agora que emagreceu todos falam pra engordar e quando era 'gorda' todos criticavam ela, sabe eu só quero ver minha Demi saudável e feliz :] e que nenhum cara idiota Trace Cyrus mecher com ela denovo eu mato o/ ASUIHASIUSH
Bom, pra terminar esse texto desejo a Demi toda a felicidade desse mundo, tudo de bom e que todos os sonhos dela continue se realizando e que continue mudando a vida das pessoas.E eu sei que um dia poderei falar tudo isso e muito mais pra ela (e pros Jonas tambem *-* ).

Ouvindo : Boy don't smoke - The filthy youth

2 comentários: