sexta-feira, 7 de agosto de 2009

meu Pollito <3

hoje é aniversário do meu bebê mexicano.Aquele que foi minha primeira paixão platônica ASUHSAU . Sabe nem sei o que mais me chamou a atenção nele, acho que foi seu jeito de ser.Eu tinso um orgulho imenso dele, pelo fato que assumir o que realmente e ao fazer isso me ensinou que devemos ter tolerância à diversidade.Todos somos iguais mesmo se tivermos, religiões , gostos, cor e até opção sexual diferente.Me ensinou que nascemos para ser felizes e transmitir essa felicidade para todos.E uma das coisas mais importantes, foi o primeiro a me mostrar que devemos seguir nossos sonhos, não importa o obstáculo que estiver na nossa frente, nunca devemos desistir!Só queria agrader pessoalmente por ter mudado minha vida, por me fazer essa pessoa que sou hoje e mesmo não sabendo da minha existência nunca deixarei você de lado, nunca ninguém ocupará seu lugar.Um dia sei que nos encontraremos e será um momento inesquecível pra mim, obrigada mesmo por ser uma luz no fim do meu túnel e novamente, por me fazer uma pessoa melhor.Sempre será meu bebê pollito perfeito!Te amo pra sempre e muito mesmo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário