segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sabe aqueles dias em que você quer um abraço verdadeiro e não há ninguém por perto?E sabe quando nesse mesmo dia você precisa desabafar com alguém pessoalmente, mas ou essa pessoa está distante ou você não sabe como se abrir com essa pessoas?Eu tenho ficado assim ultimamente, é estranho, sabe precisar de alguém e não ter essa pessoa.Eu já estou quase me acostumando com isso porque ultimamente tenho me sentindo meio solitária.E com a escola as coisas pioram, tenho me sentindo meio por fora, na verdade, nem tanto assim mas é como se tivesse algo que não me deixa ser verdadeiramente eu lá.
Eu realmente não sei explicar esse sentimento no momento, é engraçado se você parar pra pensar nele porque todo mundo já passou isso alguma vez na vida ou irá passar.No meu caso é como se estivessem apertando meu coração o fazendo doer toda vez que paro pra pensar no quanto eu queria estar com um amigo do meu lado agora.É como se fosse um vazio, mas não é realmente um vazio pois não me sinto tão sozinha assim é como se fosse necessidade de algo que não tenho no momento, e nem é nada comprável.
Resumindo, estou sentindo necessidade de me sentir 'amada' por alguém, não amor amor, mas sim aquele amor que é mais protetor, que sabe as palavras certas pra te colocar pra cima, que demostra o quanto você é especial, que te ajuda.É basicamente isso, é algo como precisar de cuidado , de atenção , sem que a pessoa peça nada em troca a não ser sua presença e esse mesmo carinho de volta.
Esse post já tá louco, eu não consegui expressar meus pensamentos muito bem hoje.Mas é exatamente isso HSAIUASHASUISAH

ouvindo : I predict a riot - Kaiser Chiefs

4 comentários:

  1. ah Mariii...
    esse é um daqueles seus posts que me dão vontade de pegar um avião e ir pra bsb. ><' queria muito estar aí pra te ajudar.
    te amo, amiga. <3
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ooh maari, que besteira "/ eu sempre vou estar do seu lado meu amor, nunca se esqueça disso. Você é uma garota incrivel, e ninguem pode diizer o contrario -s e para de ficar se sentindo assim, pois você tem pessoas que realmente amam você, e fariam de tudo pra te proteger :]
    beeijos :* TE AMO !
    p.s. achei LINDA essa sua ''nova capa'' do blog. Team Lovato *-*

    ResponderExcluir
  3. mana, na vida de todo mundo existem esses momentos em que a gente se sente carente, quer ser cuidado, mas tenho certeza que se voc parar pra olhar pros lados vai ver como está rodeada de gente que te ama e ter quer bem, mesmo que um pouco distantes as vezes, seja fisicamente ou não, mas sempre vão estar ali com voc... sei que não é a mesma coisa que ao vivo mas sinta-se abraçada por mim tá ? *-* do fundo do coraçããão :)

    ResponderExcluir
  4. Uau, você descreveu exatamente como eu estou me sentindo nesses dias.. tomara que passe logo.. é uma sensação mt ruim.

    ResponderExcluir