segunda-feira, 27 de julho de 2009

Isa..


Ontem recebi uma notícia que ainda me deixa em choque.Isabela partiu desse mundo e agora está com Deus.Sabe, mesmo não sendo tão próxima dela ainda não caiu a ficha desse acontecimento.Me dói muito ver jovens inocentes perdendo suas vidas por atos de pessoas irresponsáveis.Pelo que conheci dela ano passado vi o quanto especial essa garota era e ainda é no coração de todos que conviveram com ela.Perder uma pessoa próxima é uma dor que não tem palavras que possa explicar.
Sei disso, pelo fato de ter perdido meu avô mesmo antes de ter o conhecido.E você saber que nunca mais chegará a ver uma pessoa amada é algo que dói profundamente no coração de qualquer um.
Sei que essa amiga querida por mim e por todos está no melhor lugar onde poderia.Se ela se foi nesse momento foi porque Deus a queria com ele, e também porque sua missão na Terra que foi ensinar as pessoas a amar foi cumprida.Só tenho que agradecer ao Senhor por ter me feito te conhecer.
Não é porque a pessoa partiu dessa vida que ela partirá dos nossos corações , Isabela você sempre estará em nossos corações pode ter certeza!
Meus sentimentos a todos os famíliares e amigos dessa garota especial, muita força pra vocês e saibam que ela sempre estará lá no céu olhando e cuidando de vocês!

r.i.p Isabela <3

Um comentário: