segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O que me falta..


E do nada eu começo a sentir falta de algo, algo que não faço idéia do que seja, mas sinto que isso me deixaria mais feliz do que sou.Pode ser algo material, algo espiritual ou até uma pessoa mas não consigo identifar bem o que seja.Pode ser apenas um abraço, palavras amigas ou apenas um oi.Pode ser um adeus, um 'não te amo' ou uma lágrima.Pode ser apenas um momento de paz ou um momento de festa.Só sei que passo o dia pensando no que pode ser isso, mas não me vem muitas idéias na cabeça.

Pode ser você ou pode ser aquele, pode ser isto ou aquilo, pode ser algo distante ao algo que de tão próximo nem tenha reparado na sua existência.Pode ser alguma pessoa nova, ou alguma pessoa que eu conheça a tanto tempo que parece que crescemos juntos.

Seja lá o que for, está me fazendo falto, e se for uma pessoa há um pedaço do meu coração aguardando por você, ou se já conheço há um pedaço ainda maior há ser ocupado.Se você for esse alguém por quem eu procuro, por favor não me deixe passar mais nem um minuto sem você!

5 comentários:

  1. Marii. sensacional sei post, você realmente espelha muitas garotas que não tem medo de mostrar a todos que está amando.
    isso é muito bom (cai entre nós, invejosos irão rir do meu comentário) HUSAHUASHSUAHSSA; de mais adorei mesmo as palavras que você escreveu.
    continue assim mocinha. beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. meldels que post mais reflexsivo esse man,ameii mesmo HAUSHOUIAHSUIAH :D

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é mara, pq ele nos faz refletir sobre algo que pode estar nos fazendo falta e nem nós mesmos muitas vezes nãoo sabemos oque é!Tenho orgulho de ter uma amiga como vc Mari que não tem vergonha de demonstrar oque sente!Adoro vc!=D

    ResponderExcluir
  4. EEEITA :o que post maiis avassalador -q SUAHSUAHUSHAUSHu' lindsay ele maari :] e que essa pessoa chegue logo se nao vs vai ficar louca -s
    te love ♥

    ResponderExcluir
  5. pouco lindo teu blog ok? invejamd!111!1 *-* parabens amoooor!

    ResponderExcluir