domingo, 4 de outubro de 2009

Um dia, quando você menos esperar verá que nosso destino é ficarmos juntos.Eu sinceramente não acreditava em destino até perceber como você aparecia em meus sonhos e pensar em você começou a se tornar atividade principal do meu dia.Não há um dia em que eu não me perco em meus pensamentos imaginando como seria minha vida com você ao meu lado.Imagino cada segundo que poderiamos compartilhar, e não tem como não sorrir só de imaginar seu sorriso ao ver o meu.
Por mais sonhadora que eu seja, sinto la no fundo que formariamos um belo casal, só falta você ver isso também.E não tenho nem como explicar o quanto mudou minha vida ter te conhecido, nunca só o olhar de alguém me fez perder a respiração.
E se tem algo que eu queira é poder ficar abraçada com você, durante um longo período, talvez até sem trocar uma palavra.Só de poder ficar com você me vejo a pessoa mais completa, por mais simples que esse desejo pareça.
E você nunca sairá da minha vida, por mais que um dia eu diga que não te ame, você é tudo pra mim mesmo eu não me expressando verbalmente, mas um dia quem sabe eu terei coragem de me arriscar e falar que te amo tanto quanto poderia um dia amar alguém.
Posso até ser jovem demais para falar sobre amor, mas você sempre será meu primeiro amor, aquele que nunca esquecerei pois primeiro amor é único e inesquecível <3

Ouvindo : The way I loved you - Selena Gomez & The Scene <3

Um comentário: