sexta-feira, 16 de outubro de 2009

minha descoisada <3

Carol, minha descoisada *------* queria ter feito esse post ontem mas não deu.Bom, por onde começarei.Eu sou péssima pra falar o que sinto pessoalmente, então por isso fica mais facil escrever aqui.
Cara, te juro, nunca achei que iriamos nos falar nessa vida e não imaginaria nunca que chegariamos a ser tão amigas quanto somos agora.Podemos não ser aquelas amigas que não se desgrudam nem para ir ao banheiro, mas você é uma das minhas melhores e espero nunca te perder.Eu imaginava que você era uma pessoa totalmente diferente do que você realmente é, e por isso mesmo não botava fé na nossa amizade.Mas a gente tem mais coisas em comum do que eu tenho com outras pessoas.E eu sinto que nossa amizade será muuuuito longa, e rezo para que seje mesmo porque você é uma pessoa maravilhosa que eu quero ter ao meu lado pra sempre.
Te desejo tuuuuudo de bom mesmo, do fundo do meu coração.Que todos seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa incrível que é.Nunca se esqueça que precisando sempre estarei aqui pra você.
TE AMO MUUUITO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário