domingo, 25 de outubro de 2009

Engraçado como você pede pra acontecer algo e acontece exatamente ao contrário.Eu sempe fiquei fascinada pelo amor que Jacob tem pela Bella e sempre quis e ainda quero alguém que se apaixone assim por mim.Talvez seja por tanto ler esses romances e querer um para mim, é que eu fico viajando e pensando em coisas que realmente não existe.Parando pra analisar meus 'casos' eu seria sempre o Jacob da situação.Sempre me apaixono por alguém, frequentemente tem sido até umas pessoinhas próximas, e esse sempre me vê apenas como uma amiga e na verdade gosta é de outra pessoa.E na boa, eu já estou morrendo é de raiva disso.
E pra piorar várias pessoas me falaram pra quando eu gostar de alguém falar pra essa pessoa, e o que eu faço? NADA :] na verdade faço algo sim, venho pro meu blog e fico escrevendo textos sobre amor indiretamente.
Só sei que tenho sido Jacob por muito tempo, mas um Jacob froxo pq eu não falo que amo pra pessoa diretamente.Pra finalizar, deixo uma dica para vocês: Enquanto você espera seu grande amor vir de tão tão distante, preste atenção em quem está por perto, porque seu verdadeiro amor pode estar onde você nunca imaginou que estaria.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário