sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hoje eu descobri que o que sinto por você não é normal, é estranho, talvez seja amor talvez não, mas é algo que eu nunca senti por ninguém.Quando sua imagem vem a minha cabeça meu coração despara e é involuntário.Eu sinto necessidade de te ver todos os dias, estar com você em todos os momentos, e é o único que eu quero ter nos meus braços pra sempre.E se você me der sua mão, pode ter certeza que nunca a largarei, e o seu coração se ficar comigo também , ele nunca será machucado mesmo se você partir o meu em vários pedaços.
Eu não consigo deixar de me apaixonar por você, até se não tivessemos nos conhecido acho que meu coração nunca pertenceria a uma pessoa tanto quanto te pertence.Me falaram pra te esquecer e continuar vivendo minha vida, mas mesmo tentando não tem como isso acontecer, as vezes até peço pra Deus apagar isso do meu coração, mas a cada dia mais isso cresce.E descobri que não existe amor sem dor, pelo menos não comigo, mas quem saiba um dia essa dor que eu sinto me faça a pessoa mais feliz do mundo.
E porque não falar isso tudo pra você?Por que ainda não chego a hora, ou nunca chegará, mas escrevo pra nunca me esquecer do quão mágico o amor já foi pra mim, mesmo não sendo correspondido.

ps: isso não foi escrito para alguem especificamente ou foi sim

ouvindo: Sobre todas as coisas que não quero lembras - Fresno

2 comentários:

  1. aaaah. You're in love *O* Tá, eu já sabia disso e sei por quem. Nunca quero sentir isso, já te expliquei o porque, mas, sorte ai -S

    PS: Odiei a imagem e você sabe o porque.

    xoxo, J.

    ResponderExcluir
  2. aaaah. You're in love *O* Tá, eu já sabia disso e sei por quem. Nunca quero sentir isso, já te expliquei o porque, mas, sorte ai -S

    PS: Odiei a imagem e você sabe o porque.

    xoxo, J.

    ResponderExcluir