quarta-feira, 11 de março de 2009

Jonas no Brasil :/

E maisu m sonho meu acaba de ser morto.Falar que os Jonas veem para o Brasil nunca me fez me sentir tão mal.Eu lutei por isso mas infelizmente não poderei ve-los :/ Eu estou me sentindo péssima,péssima,péssima... Eu lutei tanto pra eles virem pra cá, assinei petições, fiz videos, fotos, invasão de myspace e agora sai as datas e eles só irão para São Paulo e Rio de Janeiro.Eu agora oficialmente odeio Brasília, já basta o McFly não vir e agora os Jonas e tudo na mesma época , final de maio u.u
Ninguém irá deixar eu viajar pra nenhuma dessas cidades, ou seja milhares de fãs estarão perto deles, conversarão com eles , tirarão foto com eles, e onde eu vou estar, provavelmente trancada dento de casa porque agora oficialmente não tenho mais forças pra fazer nada.
Minha vontade de fugir de casa agora e ir pra qualquer outro lugar do mundo onde eles estarão é maior que tudo, mas é muito irracional da minha parte, eu tenho algum tempinho pra tentar convencer meus pais, mas será muito difícil, acho que eles deixarem eu ir de vip daquelas do poder aqui em brasília já não daria, imagine em outro lugar.
Não vejo a hora de me formar, ter meu dinheiro, a primeira coisa que vou fazer é dar um tempo de Brasília, ir pra qualquer lugar nem que for pra passar só um dia.Acho que morar foi o maior castigo que podia acontecer comigo (tirando o fato de eu terconhecido pessoas maravilhosas), se eu continuar vivendo aqui minha vida não irá pra frente porque Brasília não investe em nada em diversão, acho que a única banda que eles trouxeram pensando nos jovens foi oRBDporque foi mó modinha.Agora eles acham que trazendo os Jonas iriam perder dinheiro ? Agora irão perder todo o meu, porque eu daria todo dinheiro que eu pudesse pra ir, e agora não há show nenhum que possa ter em Brasília, eu não irei.
Aviso final: Se você for ao show de São Paulo ou Rio de Janeiro dos Jonas NÃO venha me contar nada sobre seus preparativos, sua felicidade ou coisas parecidas ¬¬ E não apareça depois com fotos/audios/videos do show eu corto relações mmso ¬¬ Grata.

Ouvindo: Fifteen - Taylor Swift

Um comentário:

  1. AAA falou tudo mana.cara eu tmb não suporto essa idéia das nossas bandas terem que vir ao Brasil,mas NÃO na CAPITAL do Brasil,o que Rio de Janeiro e São Paulo tem que aqui não tem?fãns?acho que não,mas cara isso é mesmo revoltante,pq só nós temos que nos dobrar aqui pra ir em um show lá e o povo de lar não precisar faser nenhuma forcinha pra poder vir pra cá?bando de fdp HUAIOHSAIUHSASUIHAUISHAUIHU zoa zoa [/acalme-se] HUIOAHSIUAHSUIHA ok desabafei,ameei mari :D

    ResponderExcluir