domingo, 29 de março de 2009

A fé é um pássaro azul que a gente vê de longe. É tão real e verdadeiro quando a primeira estrela da noite. A gente não pega, compra nem embrulha ele, mas ele está lá sempre a mesma fazendo as coisas ficarem certas.

Bernardo e Bianca / Disney

domingo tediante :] como sempre HUIASHASU bom pelo menos eu já fui a igreja e me sinto muito melhor por isso *-* ir a igreja é algo que me fortalece muito, estar perto de Deus é am elhor coisa que tem!Tirando o fato que não dormi direito e queimei minha mão com o ferro de passar roupa u.u está tudo ótimo :D me sinto mais completa hoje do que nos ultimos dias, descobri que a única coisa que preciso pra minha vida é Deus e nada além dele irá me completar tão perfeitamente.
Feliz aniversário Vó Zaíra ♥

ouvindo : Unpredictable - Honor Society

peace.

Um comentário: