domingo, 1 de março de 2009

New Layout :]

oi pessoas :) tudo bom com vocês?Bom, resolvi começar a semana re-animando meu blog.Fiz um banner novo e mais claro que o outro :D tava achando meu blog muito 'triste' com o fundo escuro e imagens escuras ai clariei tudo *-* e nada melhor que o Taylor pra me animar :D Tá , tem os Jonas também, mas resolvi colocar o meu lobinho mesmo *-*
Resolvi dar mais atenção pro meu blog, e o fato da mii ter voltado com o blog dela me deu mais inspiração *-* porque foi ela que me inspirou a fazer um blog :D HAUHASUISAHASUASUH
Well, essa semana vai ser meio corrida.Tenho trabalho de educação física/filosofia/e mais algum que eu esqueci.Tem prova 'surpresa' de matemática ¬¬ e um monte de resumos pra fazer :) mas isso não irá me abater porque ainda é começo de ano e eu não posso desanimar de estudar :] Amanhã eu teria uma entrevista de estágio pra ir, mas meu pai falou que é melhor eu arranjar um estágio só depois que me formar no ensino médio.pra mim tudo bem, ele pagando o show dos Jonas e o show do McFly pra mim na área vip eu já fico feliz :D e mais minha viagem pra São Paulo rpa ver a mii, a marii e a maa :D
Agora estou postando e fazendo o trabalho da minha irmã u.u tudo no wikipédia porque estou com preguiça de pesquisar de verdade sahusahu não é meu mesmo ela que não reclame ;D e ainda tenho que ir arrumar as gavetas do meu quarto.E ainda tenho que passar minha redação de inglês a limpo pra amanhã, e juro, não estou com nenhum pingo de saudade do Cilt.
Vou terminando por aqui sweetheart ;]

Ouvindo: Caught up in you - Cassi Thomson

peace.

2 comentários:

  1. euri: "fazendo o trabalho da miinha irma u.u"!
    manda ela fazer uaii >< UHSAUSHAUSH'
    aiin mari inglês é MARA, mas cilt, tenho que concordar com vs miiigs! "/
    pra não perder o costume...
    TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. HAUISHAIUHSOIAUHSUIh fazendo trabalho da sua irmã?AIAI nunca que eu ia faser o da minha irmã HUIAOSHIAUHSUIAHSUIAHSUIOAHU heeey eu tmb nem sinto falta do Cilt,apesar que as minhas aulas vão começar só dia 16,aaa eu quero ir nio show do simple ou do mcfly **--** mas eu vol do jonas com vc GHAUISHAUSUIAHSIUOAHSUH euacho' te amoo

    ResponderExcluir