sexta-feira, 6 de março de 2009

AH esse calor u.u

Não sei direito de onde vem essa força que ele tem sobre mim. Não há lógica, nem equações que chegam a um denominador comum.E também não há força resultante que me faça acreditar que eu exerço sobre ele essa força também. Ele ultrapassa as leis da física, condiz apenas em que opostos se atraem. Newton se ainda estivesse vivo, verificaria que suas leis não se aplicam a nós dois. Porque para a minha ação de amá-lo desesperadamente não existe nehuma reação dele.

oi :] achei esse texto e resolvi colocar ele aqui *-* achei tão profundo :] Eu acho que irei começar a postar mais pq eu to tendo em média 5 post por mês, e isso é meio que um descuido da minha parte, porque eu fiz um blog pra desabafar sempre não só 5 vezes por mês u.u Andei vendo cada texto meloso, queeu chega começo a me derreter dneovo, mas pelo incrível que pareça, acho que já não estou amando alguém, na verdade nem sei se um dia cheguei a amar porque acho amor uma palavra muito forte.Mas eu acho que a minha ultima paixão, foi a mais forta até agora, aindam e empressiono com o fato de gostar das pessoas sem ao menos as conhecer de verdade, e eu sempre me pergunto o porque gosto dessa pessoa e nem isso sei explicar pra mim mesma.
Bom mudando de assunto, AH esse calor ¬¬ sinceramente odeio odeio odeio.Prefiro um milhão de vezes morar num lugar frio, o calor muda meu humor, e isso me torna meio bipolar :) ou nao UHASUIASHASUI eu sou uma pessoa que muda de humor de acordo com a temperatura ambiente, acho que nem tem um nome pra esse tipo de pessoas mas ok x]
Vai ter meet dos jonas dia 14 *-* e eu não sei se vou, querer querer eu quero *-* mas eu não gosto de andar sozinha ai não sei se vou, but irei pedir para minha mãe :x mas acho que a vanessa nem vai poder ir por causa das provas dela u.u essas escolas que atrapalham o encontro das amigas né? HAUIASHSAUASHU
Bom, vou parando por aqui mesmo, tenho ainda que tentar arrumar meu orkut novo (que é pra achar mais facil as comunidades que eu uso e coisas assim) e tenho que arrumar a minha moderação abandonada né maa? UASHUSAIHSAUISAHU

listening: Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat ♥

peace.

2 comentários:

  1. heey amiga que dia é esse meet do jonas?será que minha mãe deixava eu ir com vc?*--* HIUAHSOIUHSIUHAU aaa eu sempre quis ir em um desses,aaa eu tmb não do calor,eu prefiro a chuva que é mais friozinho *--* HUIAHSOIUAHSU nadaaver/] heey amei ok?

    ResponderExcluir
  2. marooca, vá pra o meet [fuga de casa -n], aproveite sua viida miigs \o/ se divirta
    SINTO SUA FALTA ♥
    xoxo

    ResponderExcluir