segunda-feira, 23 de março de 2009

I can't help myself

Mais um vez eu procuro seu rosto na multidão.Mesmo que isso doa no fundo, eu não consigo me controlar, pensar em você é quase um vício pra mim.Tento no fundo pensar que você também me procura entre diversos rosto.Já tentei te esquecer, mas parece que quando resolve partir pra outro você aparece em lugares que não esperava te ver.
Ás vezes me pergunto se realmente devo te esquecer, mas acho que aos poucos esse sentimento vai passando e se for verdadeiro e recíproco algo irá nos unir, mas tenho que colocar na minha cabeça que não devo parar de viver por você.Mesmo no fundo, eu morrendo pra ver seus olhos denovo. (Mariana Duarte)

oi :] tentei escrever algo romantico, do fundo do meu coração e hoje é isso que saiu :x Tenh oque achar inspiração para compor uma música o mais rápido possivel :]

Ouvindo: The best day - Taylor Swift

peace.

4 comentários:

  1. O_O MELDELS DO CÉU cara amei mesmo mano.muito tocantee *-*

    ResponderExcluir
  2. ".. já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.. " me identifiquei com o texto,e acho que essa frase tem um pouco a ver com oq vc escreveu.. '-'

    amo tuudo oqvc escreeve !:) [2]
    lindo mari!

    ResponderExcluir
  3. simplesmente, LIINDO :D
    me fez cry maiis :( [vs sabe porque]
    <3 XOXO

    ResponderExcluir