domingo, 22 de novembro de 2009

Lembro de quando te conheci
Nunca imaginaria que acabaria assim
Você disse que não queria algo sério
Mas agora sei que o que nos une é eterno.

Nunca se esqueça que é por você meu mais sincero 'eu te amo'
Que em meus sonhos é você quem eu chamo
E sei que é assim que você também se sente
Pois seu olhar não mente.


Quando me olha nos olhos sinto algo que nunca senti
É um sentimento que me completa, que me alegra
Agora não sei viver sem estar em seus braços
Só te peço para nunca sair do meu lado.

Nunca se esqueça que é por você meu mais sincero 'eu te amo'
Que em meus sonhos é você quem eu chamo
E sei que é assim que você também se sente
Pois seu olhar não mente.

Agora sim acredito no amor
Foi a coisa mais valiosa que você me ensinou
E não se preocupe porque é você quem eu irei amar
E ao meu lado você irá ver o sol despertar

E nunca se esqueça que é pra você meu mais sincero 'eu te amo'
Que em meus sonhos é você quem eu chamo
E não tenho vergonha de gritar ao mundo inteiro
Que é você quem eu realmente amo

Composta por : Mariana Duarte

É, ando meio inspirada ultimamente, e não estou apaixonada. Adoro isso, acho que é culpa do Tay <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário