sábado, 21 de novembro de 2009

porque filmes são apenas filmes..

Algo que eu já sabia me veio a mente denovo.Por mais que você queria acreditar que existe finais felizes e que sua vida pode ser exatamente igual a vida do seu personagem favorito de algum filme, seriado ou livro , na verdade não será.Pelo menos não pra mim.Não querendo ser negativa, mas por mais que você lute por um amor ou por uma amizade, as vezes não recebe o prêmio que gostaria de receber.
Confesso que meu sonho era fazer ou participar de uma festa do pijama em que todas as garotas estivessem unidas, fofocando, falando sobre coisas fúteis, falando sobre seu futuro, uma arrumando a outra.Mas isso não irá acontecer, porque a vida não é realmente o que um filme mostra.
Também sou louca por aquelas amizades que duram anos e anos, mas sei la, no fundo acho que nem nasci pra ser lembrada por muito tempo.Dou graças a Deus por ter os amigos que eu tenho.Posso não ter sido a melhor amiga do mundo, mas sabe as vezes esperar demais do outro é ficar preso em um mundo que quando a pessoa não te querer mais você não terá ninguem do seu lado pra te apoiar.
Sabe eu queria que meus amigos fossem mais presentes, tipo ligassem, entrassem no msn, mandassem mensagens ou recados só pra saber como foi meu dia.Eu penso em fazer isso também, mas sabe eu fico mal quando demoram pra me dar atenção, eu tenho essas palhaçadas de sentimentos.
Só sei que agora eu ainda lutarei por todos meus amigos e gostaria que fizessem o mesmo por mim.
Parando pra ver, acho que assim como o Jacob (personagem mais parecido comigo ever) eu estou no meu periodo sofredor, mas sei que assim como ele terei uma luz no fim do túnel, no momento muito distante mas não deixará de existir.E lutarei por tudo, e aguardarei também porque o que é verdadeiro sempre durará até o fim dos tempo.
É só isso, estava precisando desabafar, desculpe se minhas palavras te machucarem. xx

Ouvindo : Keep holding on - Glee Cast

post feito num momento bem depressivo da minha vida -Q não levem a serio no exato momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário