quarta-feira, 18 de novembro de 2009

I wish we were kissing in the rain

Fim de novembro e lá estava eu
Assistindo pela janela a chuva cair
Lembrando do seu rosto, do seu olhar
O que eu não daria pra ter você agora aqui.

toda vez que chove é de você que lembro
é você quem eu quero aqui me aquecendo
Ou como nos filmes, na chuva você me puxaria
Me beijaria e aí realmente começaria nossa história de amor.

Junto com a chuva, uma lágrima cai em meu rosto
É a saudade que sinto de você , que me mata aos poucos
E a única coisa que pode me tirar dessa tempestade
É te ter denovo em meus braços.

Toda vez que chove é de você que lembro
é você quem eu quero aqui me aquecendo
Ou como nos filmes, na chuva você me puxaria
Me beijaria e aí realmente começaria nossa história de amor.

Alguem bate á minha porta, e lá está você
Com aquele sorriso que eu amo ver.
Me puxando para chuva e foi aí que percebi
O porque amo tanto você.

E lá estavamos nós,
Parecendo duas crianças apaixonadas
Eu estava em seus braços, e você me beijava
E quando disse que me amava
Pude ter certeza que é com você
Que irei ficar, seja no sol ou na chuva.


Escrito por : Mariana Duarte ;]


ps: tentei compor mais uma música, quem sabe eu faça algo pra essa.

Um comentário:

  1. maari, muito lindo isso :] serio, a melhor que vs ja fez. Vamos fazer a melodia juntos \o/
    xoxo

    ResponderExcluir