domingo, 10 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010

Até que enfim chegou 2010.Eu ia postar aqui faz tempo mas estava esperando inspiração pra poder mudar o banner e cores.Aí a inspiração foi tanta que até um textinho no perfil eu fiz.Esses primeiros dias do ano tem sido bem normais, todo dia na casa da minha vó, fui pra festa do pijama na casa do meu tio, passei horas na internet conversando com meus amigos, ouvindo música e coisa assim.
Comecei o ano muito bem, dia 4 começou minhas aulas de violão.Um intensivão de férias, mas eu aprendo a tocar, tenho muita fé nisso!Mas como eu estou gostando tanto de lá qualquer dia desses eu faço um post só pra falar da escola de música.
E segunda vou na casa da Brendinha matar saudades, dela e dos meu bebês lindos que eu não vejo desde o dia da prova do PAS.Pois é, esse ano com eles será o melhor ano ever!
Eu não escrevi as minhas promessas pra 2010 aqui no blog, e acho que não vou colocar aqui, só na minha agenda.Pra algumas pessoas isso pode ser besteira, mas eu acho legal escrever porque quanto mais você lê mais determinação você terá pra cumprir essas promessas.
Desejo um 2010 perfeito pra todos, que vocês tenham esse ano como o começo da sua vida.Faça o que sempre quis fazer e nunca fez.Fale com quem você sempre quis mas nunca teve coragem.Dance e ria como se esse fosse o último dia da sua vida.VIVA!A vida está aí para ser vivida, não só pra passar por ela sem ser feliz #ficadica

peace guys.

Listen: Happy - Leona Lewis

Um comentário:

  1. Que lindo esse post mari, realmente precisa de determinação pra realizar todos os desejos que queremos, e ler todos eles é uma boa haha xD uhahuhuauha te amo <3

    ResponderExcluir