quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

I only wanna see you happy

Oi.Estou muito deprê ultimamente, na verdade nem sei por onde começar a desabafar, ou seja, esse será um post tipo grande e cansativo de ler.Mas ele me fará sentir um 'pouco' melhor.Primeiro espero que consiga organizar minahs ideias em parágrafos,o que pra mim é meio difícil.
Sabe quando aquela admiração que você sente por um artista chega a ser tão grande que você se preocupa mais com ele do que com si mesmo ? É assim mesmo que estou.E não recomendo isso pra ninguém mesmo ! Joe Jonas é o culpado, na verdade não sei se ele é exatamente culpado ou foi 'envenenado' pelo amor.Dos Jonas, ele erao único que eu pensava que seria a alegria em pessoa pra sempre, mas não é bem assim que está ultimamente.E isso não é paranóia, todos o fãs de verdade perceberam isso.
Podem falar que é porquê ele está amadurecendo, mas acho que uma pessoa que amadurece de verdade é aquela que nã odeixa de ser quem você é realmente.E se for esse namoro dele com a Camilla Belle, eu prefiro nunca amar ninguém e ficar 'infeliz' como ele está :/ Sem exagero, ele era uma das poucas razões que e eu tinha para sorrir e agora quand openso nele o que vem na minha cabeça é só preocupação.
Outro motivo da minha tristeza é as recentes atitudes dos Jonas, não que eles fizeram algo errado, continuam sendo pessoas certas e bons exemplos, mas não sinto como se eles fossem os mesmos de antes.Bom pelo Kevin, acho que ele é o que menos mudou, ele está tão feliz agora *-* que se for por causa da Danielle eu até não fico tão depressiva pro causa do namoro deles [exceto se ele casar mesmo com ela].O Nick, por ele ser o mais digamos 'maduro' dos três, está até feliz, but , ele não parece um menino de 16 anos, parece um cara de 30 u.u acho que ele devia relaxar um pouco [6] HASUASHSAUIASHASU Já o Joe, os motivos estão em cima.Só espero que eles sejam realmente tão humildes e que a fama não suba a suas cabeças, porquê as únicas pessoas que eu não quero me decepcionar são eles.
Bom , o outro motivo para minha tristeza são amizades.Não sei se um dia terei amigos que relmente estarão ao meu lado sempre!Poucos dos amigos que eu considero mesmo são aqueles que estão distantes e que dificilmente irei conhecer um dia, e há também aqueles que sei que sempre estarão ao meu lado e são esses amigos que eu darei valor agora!
Bom vou terminar por aqui, porque acho que esse post nem será lido mesmo.
ps: enquando desabafava sobre o Joe saiu um novo video dos Jonas que OMJ!Não sabia se chorava ou se ria x] e o Nick tava uma perdição de preto quebrando a bateria [666] IAUHUAIHSAUAAUHASU

Ouvindo : La La Land - Demi Lovato ♥

xoxo.

3 comentários:

  1. também acho que vs deveriia dar maiis valor aos amigos que estao por perto. pois eles[eu] te amam muito e vs nem imagina o quanto, e pode tercerteza, que de minha parte, distancia NENHUMA vai conseguir acabar com o sentimento que siinto por ti!
    te amo demaiis, xoxo :*
    p.s.essa musiicada demi é mara

    ResponderExcluir
  2. As coisas são tão complicadas na vida, não?
    Acho que somos predestinados à sofrer :l

    ResponderExcluir
  3. HUIAHSIUAHOUSIHAIUSHAUIh bomm eu em boa parte concordo com vc marii,mas a amizade além de nos ajudar e pans elas são muito importantes na nossa vida sabe. . . vc num é praticamnete nada sem eles :/ e tenho muito medo de perder as minhas. . . heey te amoo amiga e como sempre vc escreve muito bem ;D parabéns!!Beijos

    ResponderExcluir