quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

your beautiful eyes

And sometimes I think of you late at night. I don't know whyI wanna be somewhereWhere you are!

AH! o amor *-* e eu agora assumo que estou boba.Tá, como se ningém tivesse percebido.Ontem eu estava tão lerdinha que quase fui atropelada.O queé normal pra mim, sair destraída mas fiquei destraída por causa dele.Não sei se vale a pena investir mesmo nisso, eu tenho medo de ser rejeitada, sei lá.
Sei que nem devia ficar com esse medo na cabeça e pensar positivo, mas tem horas que não consigo, é mais forte que eu.Mas eu sei que se tiver que ser será.Ontem eu estava inspirada, mas não vim aqui escrever, e agora que venho parece que a inspiração fugiu da minha cabecinha de vento!Odeio quando isso acontece UAIHSAUIASH.
Mudando de assunto, os caras da Net vieram arrumar aqui em casa a tv a cabo :D agora é digital baby :* mas ainda falta liberarem o pacote completo de canais HAUHASAUI
E minha sala esse ano está tipo PERFEITA *-* falta mesmo só a Dai e a Carolzinha :/ mas mesmo assim tá linda *-* já me enturmei com algumas pessoas novas (Renata e Débora) e já arranjamos até um inimigo na sala :D muito emoção pra segunda semana de tortura x) e estudar de manhã é tipo completamente perfeito *----* e agora que eu fui ver como é estranho estudar a tarde xD UAHASU mas ainda sinto que algo está me fazendo falta na escola, bom eu sei quem é but, não irei falar x) agora está chegando o carnaval e só tem aula na quinta , que coisa triste -n. Vou terminando por aqui :)

Ouvindo : Beautiful eyes - Taylor Swift

peace.

2 comentários:

  1. heeey eu seii que vc sente a minha falta beibe,RISOS/] hauishauishuahs heey que chick,desulpa se a minha tv ainda nem é digital :/ HUAIHSUIAHUS amooo

    ResponderExcluir
  2. apaixonada? :o AGAIN *-*
    que lindo marooca, é sempre bom ter o amor em nossas viidas!
    SINTO SUA FALTA ♥
    xoxo

    ResponderExcluir