sábado, 14 de fevereiro de 2009

happy valentine's day ♥

hey pessoas apaixonadas (ou não) bom, hoje eu estou num momento in love *-* na verdade nem tanto e nem sei se isso é bom pra mim no agora.Hoje é dia dos Namorados nos Estados Unidos e em outros países, e eu resolvi entrar no clima, mesmo estando solteira é uma época linda de se comemorar.Porque o que seria da gente sem o amor, né? ;)
Eu estou amando.Mas não sei exatamente quem.Não sabia que uma paixão platônica podia me sentir assim, quem ler isso provavelmente nem dará bola, porque paixão platônica é coisa de gente carente.E yeah, eu sou :D HSAIUSAHSAIUSAHSAUHSASAIUSAHU e minha paixão platônica é por duas pessoas, uma que não sabia (ainda) da minah existênica e outra que sabe mas não conversamos exatamente!
Não sei se isso é saudável pra mim, mas no segundo caso ultimamente, depois que eu vi ele depois das férias, eu sinto falta e vê-lo sentado no canto dele no colégio, pensando na vida.Sei lá como, mas isso faz falta pra mim, eu sempre olho pra onde ele costumava ficar e vejo vazia e isso é meio estranho, não meio, muito estranho.
Já o primeiro caso, bem não sei exatamente explicar o porque amo ele, é mais forte que eu :D acho que deve ser pela sua força, dediação e amor com todos os fãs.Etambém porque em partes ele é muito diferente demim, e pode ser que isso de opostos se atraem seja mesmo verdade.
Bom, desejo HAPPY VALENTINE'S DAY pra todos e muito amor no coração.

ouvindo: 1,2,3,4 - Plain with T's

peace.

2 comentários:

  1. e viiva o amor \o/ siga o que o seu coração mandar miigs mais linda e romantica desse mundo *o*
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. aplausos para o amor HUAIHSUIAHUS,heey achei lindo o post,mas amiga tenta esqucer ele cara. . . vc mereçe coisa muitooo melhor do que isso,siga seu coração [2] HUAISHAUI beijoss

    ResponderExcluir