quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

hello study :)

hey babys ;) eu estou no tédio aqui na frente do computador desde 1 da tarde, e resolvi vir aqui escrever por escrever mesmo, ultimamente minha inspiração não anda lá muito boa.Me deu uma vontade de escrever meus posts em inglês, sabe né? pra treinar e tals e também porque ia ficar bem mais bonito 8) mas vai me dar mais trabalho ai deixei essa idéia de lado.
Vou falar o que eu tenho feito ultimamente.
Domingo foi tipo : PERFEITO *-* não tinha outro jeito de acabar as férias.Tudo bem que o que eu amei no domingo na verdade já tinha passado de meia noite quando aconteceu.Foi a apresentação dos Jonas no Grammy.OMJ!OMJ!MJ! O que foi aquilo *----* Eu nunca vi uma apresentação tão perfeita dos três (e o Stevie Wonder estava com eles também). Na hora eu só consegui ver meu Nick, aí depois no youtube que conseguir reparar no Kev e no Joe.Não sei o que aconteceu foi mais forte que eu *-* o nick estava tão UAU! Nem dá pra explicar o que eu senti quando o vi *-* Mas eu sei que um dia terei tudo aquilo do meu lado 8) bom se eu acreditar nesse sonho eu sei que ele acontecerá.
Mas mudando de assunto, segunda começaram as aulas.Estou no 2ºMA!E é a melhor turma 8) Apesar de eu ainda preferir a turma do ano passado essa até que está legal.E como é e manhã, quero só ver como vai ser porque quando eu estou com sono eu começo a falar demais e coisas super sem sentido.
E acho que a falta de dormir está me fazendo ter alucinações.Eu jurei que tinha vista uma certa pessoa passar na porta da minha sala, mas ai eu andei o colégio todo e não vi essa pessoa então é minha imaginação.Isso porque eu prometi esquecer-lo mas ok u.u
Vou terminando por aqui hoje :)

Ouvindo: Just Friends - JB ♥

xoxo.

Um comentário:

  1. aiii marii eu já até imagino que vc acha que viu lá na porta HAUIHSUIAHSUIAHSI,heey eu vii esse grammy,foi o mesmo que o blink anunciou a volta?HUIAHSUIHA pq cara foi perfeitoo *--*,mas isso não vem ao caso HUAIHSUIHAUS heey amoo *--*

    ResponderExcluir