terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acho que também mereço ser feliz.Não sei se é egoísmo, mas também gosto de ter atenção, gosto de saber que alguém desmarcou algo só pra passar um tempo comigo.Mas não é assim que acontece na minha vida.Não vou dizer que não tenho amigos que gostam de passar tempo comigo, porque seria mentira, mas tem alguns que não eu não boto fé.É, pode ser drama meu, mas eu me sinto assim poxa, sou adolescente e meus sentimentos estão transtornados.Não teria eu direito de querer mais atenção das pessoas que escolhi como amigos a tanto tempo?
E dói tanto quando falam que eu que não dou atenção, eu que não tenho tempo pra eles.Eu já machuquei tantas pessoas por querer passar tempo com outros amigos, mas não sei se eles fariam o mesmo por mim.
Eu não posso sair o tempo todo, nem em todos os horários só queria que entendessem isso.Me machuca muito não poder estar com um amigo, seja ele daqui ou de outra cidade.Eu não posso fazer uma lavagem cerebral nos meus pais e fazerem eles me jogar no mundo e deixarem eu passar o tempo que eu quiser na rua.E eu não gosto muito de sair, gosto de ficar em casa, no meu pc, com minhas coisas, minhas músicas.. Eu não tenho culpa, eu sou assim e não posso mudar pra agradar ninguem.Eu não quero discutir com meus pais por isso poxa, se eles não me deixam sair é porque não querem que eu me machuque e não porque querem me ver chorando triste porque meus amigos ficam as férias juntas e estão me esquecendo.
Não consigo tratar nenhum amigo mal, por mais que ele pise em mim.Eu não gosto que me tratem mal ou como segunda opção e não trato ninguem assim porque machuca profundamente.Eu tenho sentimentos.Por mais machucado que meu coração esteja, não consigo desgostar de pessoas que já fizeram parte da minha vida.
Trate os outros do jeito que gostaria de ser tratado, por mais que você não seja tratado do jeito que gostaria.

Listen: Just my luck - McFly

Um comentário:

  1. Tá certa mari, seus amigos devem te apoiar no que for.. Amigo não se importa em sair, ou ficar em casa, desde que estejam todos unidos. Se esses não o fazem, é porque realmente não são teus amigos. Te amo (L)

    ResponderExcluir