quarta-feira, 1 de julho de 2009

é você...

Perdi as contas das noites que fiquei acordada sonhando com você.Imaginei tudo o que poderiamos ter feitos juntos: nosso primeiro beijo, nosso primeiro passeio e até nossa primeira briga. Mas do que isso adianta, se sei que você nunca será meu? Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez, lembro do seu sorriso e do brilho de teus olhos, mas sei que hoje não é por mim que eles brilharão.
Mesmo com meu coração partido, você me fez crescer como pessoa e mesmo não sabendo me fez conhecer um lado de mim que não conhecia.Te esquecer é algo que eu gostaria de fazer, mas não dá!Tentei de tudo mas sem você em minha mente não serei mais a mesma.
É em você que penso quando a aula de matemática começa a me enlouquecer.É de você que eu lembro quando ouço minhas músicas favoritas.É você que me dá inspiração pra sentar na minha cama, pegar meu violão e escrever músicas sobre amor sem sentido.É você que me faz suspirar toda vez que vejo a luz lá fora.É de você que lembro quando vejo casais passeando felizes por estarem um com o outro.
Acho que você nunca saberá exatamente o que passa pela minha cabeça, nunca saberá que por você eu faria tudo, nunca saberá o quanto doi em mim te ver com outra.Mas te falar tudo nunca terei coragem e talvez seje bem melhor assim.Mas de uma coisa eu tenho certeza: você foi e sempre será meu primeiro amor <3

Ouvindo : Savin'me - Nickelback





3 comentários:

  1. meldels do céu,que menina mais inspirativa essa gente HAUIOSHAUIHU amei mesmo amiga ^^ e tipo não ligue pra ele,por mais que seja difícil,vc ainda merece coisa melhor,alguém que irá reparar em você o que vc realmente é! Te amo e conte sempre comigo ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi maroooca, acho que as pessoas ficam apaixonadas e querem deixar as outras carentes, seu texto e inspiraçõa para muitas pessoas!! Escreve um livro, eu garanto que pelo menos AGENTE baixa na internet!!
    bjuhs meliga #xixicocô

    ResponderExcluir
  3. Mick...Palavras tão bonitas... Dá vontade de amar... Mas dá medo de se machucar... Sofrer por amor não eh a melhor coisa do mundo,mas passa. Escreve um livro.PS: pode deixar q eu baixo ele na net! Brinks....

    ResponderExcluir