terça-feira, 7 de abril de 2009

Grandes colegas se tornam amigos, grandes amigos se tornão irmãos, grandes irmãos seguem contigo por toda a vida, independente de tempo e espaço. Grandes irmãos ficam marcados no coração. Grandes irmãos te ensinam que o melhor da vida não está em nenhum bem material e sim no sorriso de uma criança, na bagunça de uma manhã, nas gargalhadas de uma brincadeira patética. Grandes irmãos estão contigo sempre, talvez não fisicamente mais certamente no pensamento .

Hoje im fazer um post melancólico.Não sei se você já se sentiu assim, mas as vezes a saudade do passado é tão grande quechega aperta o coração, e é assim que eu tenho me sentido ultimamente.Depois de conseguir superar traumas amorosos descobri que há um vazio dentro de mim maior do que eu jamais imaginaria.Agora sei que o que sinto falta é das minhas amizads antigas :/ Não que as novas amizades não me deixem felizes, o que elas deixam.Mas meus amigos de anos [Anna, Bruno e Stefanny] me fazem mais falta hoje do que eu jamais imaginei.Eu queria tanto que a gente voltasse a ser grudados como antes :/ eu sinto falta demais da companhia deles x____x .
Esses dias eu fiquei chateada pensando no quanto a gente se distanciou :/ E que na minha opinião, não estaria a mesma coisa , já que quando a gente se vi eles falavam demais do alub ou de assuntos que eu praticamente boiava sem me explicar nada, o que pra mim não custava nada me informarem, mas isso pode ser egoísmo meu.Não é porque não esotu mais presente grande parte to tempo com eles que eles não possam fazer mais nada, mas é que eu queria que todo mundo soubesse como está a vida do outro como antes <>
Eu acho que agora trocaria tudo pra voltar a ser como a nossa amizade :/ eu ia fazer um post super deprimente [mais que ficou] mas já estou começando a chorar e isso não tem me feito muito bem :x e amanhã tenho aula cedo UHSAUISAHSAUISAHAS bom , só quero que vocês saibam que eu amo vocês demais e que minha vida sem vocês não seria nada!Obrigada por tudo!

Ouvindo : Walk Away - Vanessa Hudgens

peace.

3 comentários:

  1. Marii tu me fez chiraar T.T
    POst muito lindo belas palavras soube as combinar perfeitamente *.*
    beijooo do seu filhoo :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. :)
    Eu sei como é isso. Sinto muita falta dos meus amigos da minha cidade, e a distância não ajuda nada. =/
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :( aiin nem marooca, para vay "/ chorei cataratas do iguaçu agoora -s aiin mari linda, minha companheira de trabalho[ZZ] *-* agente[pelo menos eu] TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO, vs é mais que especial pra mim..e eu estou sentindo muito sua falta, seriio.
    Mas olha :D ontem fomos aê, conversamos a lot \o/ aiinda fizemos uma boquinnha que o seu pai do poder deu pra gente...
    sem falar da nossa banda[sonho se realizando], que tipo, vai arrasar, só vai da agente nesse mundo! Desculpe alguma coisa, mas você mora e sempre irá morar num lugar MUITO especial do meu coração <3
    TE AMO ♥

    ResponderExcluir