terça-feira, 21 de abril de 2009

hey guys :] quanto tempo não venho aqui, dá até saudades *-* Well, demorei tanto pra vir postar porque estava preparando um layout pro meu novo blog :] [que substituirá esse] o novo blog será mais cultural que isso aqui UHASUIASH mas ok x] Estou rpeparando pelo menos um banner novo pra isso aqui e será do Archie :] e logo logo colocarei aqui e talvez nem poste denovo sobre isso.Well, agora sou uma Archie Angel [fãs do David Archuleta].Eu gosto dele já faz um tempo tipo desde a final do Americna Idol do ano passado, but resolvi vir buscar a fundo informações sobre ele agora HIUSAHASUI so, agora ele lançou outro single, que por sinal é minha música favorita dele : Touch my hands. Clique aqui para ver o clipe :] Eu recomendo as músicas deles pra todos *-* e ele é uma pessoa tão apaixonante :D AAAAAH *suspiro* no meu novo blog farei um post decente sobre ele UHAUISAHU
vou terminando por aqui! AAAH !
FELIZ ANIVERSÁRIO BRASÍLIA <3 minha cidade ♥

Ouvindo : Desperate - David Archuleta ♥

Peace.

Um comentário:

  1. aahh. blog novo! =D
    legal.
    já ouvi o David!! Achei legal, mas não estou igual a você!
    xD
    Parabéns Brasília!! 49 anos, neh ? oO
    até
    beijos

    ResponderExcluir