quinta-feira, 30 de abril de 2009

AH era pra eu ter vindo postar aqui antes mas ok :] Irei comentar sobre algumas coisasque aconteceram comigo.Ontem foi minha prova oral de Inglês.Eu tava nervosa, como sempre, mas no começo já consegui relaxar e fazer uma ótima prova.Tirei nota máxima :D e o professor disse que foi a primeira nota máxima que ele eu :] ele me ajudou depois com a pronúncia de umas palavras lá e resolvi relamente levar o inglês a sério, por ser algo que eu gosto e que tenho facilidade de aprender :D
Voltei pra escola, a greve acabou *O* coisa boa né? E voltou bem no dia que só tinha aula chata, mas ok eu superei isso já.Hoje foi até legal, o Elídio tava até de bom humor o que todo mundo estranhou UHASUIAHSAU sem contar o que o Hudson me fez passar na aula de filosofia.
Professora: Os homens tem algum certo tipo de fetiche [ou coisa assim]
Hudson: as mulher tbm têm né ? [apontando pra mim]
eu: você ta apontando pra mim? ¬¬
Professora: *rindo*
tá não foi bem assim mas foi parecido HASUISAHSAUISAU
Depois a gente foi pro Shopping :] não foi lá uma inauguração do poder mas foi legal, ficou bem grandinho e lindo *-* e a praça de alimentação ta parecida com a do park shopping HUASIHASIU e eu vi um menino muuito lindo la :]
Ele tava no SubWay com os amigos dele e eu fui la comprar o sanduíche do Marcos e vi ele *-* depois eu fui sentar com o Gabriel e onde ele estava sentado era de frente pra onde eu tava.E eu fiquei mesmo olhando pra ele, e daí?ele provavelmente nem vai me ver denovo UHSAUIAS e ele me olhou não sei se foi por muito tempo mas olhou *O* e ele tinha cara de Matheus :D HASUIASHUSAIHSAUISAHSAIUASHAIUAU
Eu fiz esse icon do Archie pq vou colocar a musica dele com a miley aqui

achei muuuito fofo :D tomara que sai versão estudio *O*
vou terminar meu post por aqui já tá grandinho x]

ouvindo : Irreplaceable - Beyonce

Peace.

2 comentários:

  1. nossa marii o hudson é uma praga mesmo HUSAHUSAHAS;
    e tipo no shopping hoje foi divertido de maais, temos que repetir maais.
    safadinha para de olhar os meninos ok (momento paai) HUAHSHUSAHSA. beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. HAHAH nossa, essa da aula de filosofia. xD eu sei o que é isso de fetiche, estudei em sociologia. era o que eu mais sabia quando fui fazer a prova e a questão que eu tive a menos nota. HAHAHA eu já tinha ouvido a música do David com a Miley! *-* amei! eu ainda não sei do que eu quero o banner. HAHA oh vida! xD mas quando souber eu aviso. xD eu to folgada, né? xD
    Te amo!

    ResponderExcluir