domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa :]

oi pessoinhas :]Resolvi hoje fazer um post sobre a Páscoa.Bom, eu iria fazer um post sobre o Archie ♥ But, numa data tão importante só há um ser que merece um post aqui : Jesus Cristo.
Sim ELE *-* Ultimamente minha fé tem crescido muito, sempre fui cristã mas agora nesses ultimos meses essa fé ficou muito mais forte dentro do meu coração :] Porque agora mais que nunca, sei que Deus coloca tudo oque merecemos e precisamos na nossa vida, é só você saber utiliza-la para seu bem e saber aproveitar.E não devemos ser tão reclamões nessa vida.Eu sei que sou reclamona, mas é como um impulso meu e eu estou tentando de tudo pra parar com isso.
Se você colocar no Google : Páscoa aparecerá o seguinte significado: A Páscoa é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da Cristandade. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo (Vitória sobre a morte) depois da sua morte por crucificação (ver Sexta-Feira Santa) que teria ocorrido nesta altura do ano em 30 ou 33 d.C. O termo pode referir-se também ao período do ano canônico que dura cerca de dois meses a partir desta data até ao Pentecostes.
Bom tecnicamente é isso mesmo, mas o que seria a Páscoa pra mim ?
Pra mim a Páscoa é um periodo de conversão e agradecimento.É nesse período em que eu paro pra pensar sobre tudo que acontece/aconteceu/acontecerá na minha vida e faço um balanço geral sobre isso.Também é nesse período que eu me converto, me esforço ao máximo pra ser um exemplo de pessoa e viver como Deus quer que todos vivam.Tento viver minha vida o mais feliz possível e sem fazer com que a minha felicidade atrapalhe a felicidade do próximo.
A Páscoa não é somente uma época em que há troca de chocolates, é a época em que todos deviam celebrar a ressurreição do Ser Maior que foi crucificado para acabar com o pecado dos humanos.
Bom espero que esse texto tenha feito você refletir sobre suas ações :]
ps: em breve terá meu blog terá uma nova versão.

Ouvindo: Save the Day - David Archuleta

peace.

Um comentário:

  1. *-*
    Que lindo seu texto.
    Ia ser bem melhor se todos compreendessem o verdadeiro significado da Páscoa ao invés de se preocuparem só com os chocolates.
    Feliz Páscoa!
    beijos

    ResponderExcluir