terça-feira, 5 de maio de 2009

3 things :]

nome: Mariana
Idade: 15
Signo: gêmeos
- 3 coisas que me assustam: escuro, caveiras e insetos
- 3 coisas que eu amo fazer: cantar, conversar, ouvir música
- 3 coisas que eu estou sentindo agora: sono, felicidade e dor nas costas
- 3 coisas que tenho ouvido ao telefone: alô , chama sua mãe, e tchau :]
- 3 coisas que eu odeio: hospital,injeção e gritos
- 3 coisas que eu não entendo: garotos, matemática e física
- 3 nomes: Nicholas, Joseph e Kevin
- 3 coisas em cima da minha mesa:livros, cadernos, cd's
- 3 coisas que eu estou fazendo agora: ouvindo música, trabalho e conversando no msn
- 3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: ir pra Disney, conhecer meus amigos virtuais e morar com alguma amiga.
- 3 coisas que eu sei fazer: escrever, ler e falar :]
- 3 coisas que eu não consigo fazer: cálculos geometricos, parar de ouvir Jonas e parar de respirar (?)
- 3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir: Jonas Brothers ♥ Kings of leon e David Archuleta
- 3 filmes que você deveria assistir: Meu primeiro amor, Rei Leão e A nova cinderela
- 3 filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:Turistas, O exterminador do futuro e Atlantis
- 3 comidas favoritas: sorvete, pão de queijo e chocolate
- 3 coisas que eu gostaria de aprender: tocar violão, a cantar e japonês
- 3 coisas que eu bebo regularmente: água, suco de cajú e refrigerante
- 3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno: Barney *-* , Cocoricó e Bambuluá
- 3 lugares: Disney, minha casa e casa dos Jonas :D
- 3 coisas que faço todo dia: rezo, leio, ouço música
- 3 coisas que fiz ontem: estudei, fiz prova e vi CQC
- 3 coisas na gaveta: livro, folhas e fotos
- 3 anos importantes na minha vida: 1993 - 2007 - 2008
- 3 coisas que me fazem chorar: injustiça, sonhos destruídos e tristeza do próximo
- 3 coisas que só eu tenho no quarto: Foto do Bento Ribeiro dentro do meu guarda-roupa, caixas vazias e livros sobre aeronáutica.
- 3 filmes que eu veria de novo: Paixão de Aluguel, Rei Leão e
- 3 filmes que eu quero ver:17 again, Lua Nova e Jonas Brothers : the 3D experience :]

Ach oque completei tudo :D achei isso numa comunidade e achei tão legal *-* respondam vocês também é bem divertido *-* só isso por hoje!

Peace.

Ouvindo: I wanna know you - Miley Cyrus feat. David Archuleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário