sábado, 23 de maio de 2009

O que fazer quando aqueles que você mais admira e se espelha está no mesmo país que você e você não pode fazer nada pra vê-los?Chorar foi a única resposta que eu achei.Mesmo sabendo que isso não me levará pra perto deles.E ainda consigo me torturar.Isso mesmo querido, eu disse que não me torturaria mas sabe o que estou fazendo nesse momento?Estou no msn com a Luísa me falando as músicas que está tocando no show (meu twitter não abre mais aé ela me informa) e ouvindo as músicas que milhares de pessoas estão ouvindo ao vivo!Sem contar que toda foto que aparece deles no Brasil eu salvo :] Bela maneira de passar um final de semana depressivo não?
Eu daria tudo pra poder pelo menos ouvir a voz deles ao vivo, o que me mata é saber que pessoas que nem amam eles como eu está lá vendo eles de perto,porque moram em lugares previlegiados e são ricas.Outra coisa que me mata é a falta de coração das pessoas que nem se comovem com a tristeza alheia e nem ligam pra saber se eu estou viva u.u isso é que dar ser amiga pra todas as horas ¬¬
Só sei que aprendi com eles que tenho que ser firme e aguentar tudo.E estou tentando,e dando o meu melhor pra não ficar triste mesmo estando com meu coração em milhares de pedaços.
E pra piorar não vou pro show do McFly que é aqui ¬¬
Uma dica, se vocÊ gosta de alguma banda junte dinheiro e vá aos shows, e implore pra seus pais, porque saber que seus artistas estão no mesmo lugar que você e você não pode ve-los me matou :*

Ouvindo : When you look me in the eyes - JB ♥

peace.

Um comentário:

  1. Mari, essa noite foi sofrida para nós. Mas quando eles voltarem (eles vão!) nós duas estaremos lá. Gritando, chorando e cantando todas as músicas! Porque não tem como, sempre tem gente que nem é fã de verdade que vai nos shows. Mas o sonho não acabou, porque eles nos ensinaram a lutar por nossos sonhos. E é o que vamos fazer! Nem que tenhamos que esperar anos. Nós vamos a um show dos Jonas!
    te amo, amiga!
    beijos

    ResponderExcluir