quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

começando...

Começando do zero.Sempre quis ter um lugar pra desabafar e acho que vai ser aqui.Eu já tentei mecher com blog nem sei quantas vezes, sempre começo toda empolgada e depois vou cansando e nem lembro mais dele.Mas dessa vez vai ser diferente, eu vou fazer daqui um lugar pra desabafar , porque eu acho que meus amigos cansaram de ouvir meus desabafos.Acho que pra primeiro post nem vou colocar nada de mais aqui não , estou com pouca inspiração pra escrever hoje,acho que é saudade do colégio.Engrassado falar isso , porque eu estou de férias desde o começo da semana e ainda estou indo pra lá.É mais forte que eu , não sei viver mais sem aquele lugar, aquelas pessoas *-* imagine quando tiver me formando , eu vou morrer em casa sem escola.
É engrassado sentir falta daquilo que você achava que nunca iria sentir, dos amigos e até de ver pessoas que você nem sabe o nome.Eu sinto falta de estar com pessoas que eu gosto , passar o dia todo com eles.Graças a Deus esse ano eu conheci pessoas que se tornaram meus amigos , e vi o que realmente é ser amigo de verdade, porquê não importa a distância , se for amigo de verdade nunca irá acabar essa amizade.Eu valorizo muito meus amigos e sei que sem eles eu não sou ninguém , por mais que alguns me machuquem , eu boba ,sempre volto a ser amiga.Não sei se isso seria um defeito ou qualidade mas fazer o que né?
Me empolguei agora x) Bom , hoje a tarde e uvou lá na casa do Marcos com o povo pra ver filme *-* AH vai ser lindo.Só isso por hoje entao.

Ouvindo : Spotlight - Twilight Soundtrack

XoXo

3 comentários:

  1. oooooi *-*
    adoreei, você é muuito inspiradora maari, aushauhs. Gosteei muito do bloog. Mas cuidado com o que você postaa, auhsaus, vaai vc faz uma revelação comprometedoraa? AHUS, brincadeiraa, eem sua homenagem por conta do bloog:

    TEAM JACOB! ♥
    uahuahs

    Cheers!
    SumTisdale

    ResponderExcluir
  2. amr *-*
    que liiiiiindo :D
    soapksopas, prometo aparecer por aqui sempre.

    te amo SIS ♥

    ResponderExcluir
  3. ASUHAUSHAHSUIAHSIUAHiuh Heey olha lá em nos secrets HAUISHAUIHSUIAHUI -zoa hey ótima foto pra comçar um blog,gostei do seu comentário tmb *-* [Rãm Rãm,estou sem inspiração pra falar algo mais dessa foto,pq o que eu ia falar,cara na real eu quase chorei HAIUSHAUIHSUIAh,mas enfim como eu nao dei conta de mandar....deu no que deuu],mas está valendo HASHAUIh te amo friend ♥

    ResponderExcluir