sábado, 13 de dezembro de 2008

Garotas legais

garotas legais não precisam ser bonitas. não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. são diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. na maioria das vezes, não tem nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. são fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. não são santinhas nem putas. amam, e por vezes, são amadas. usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'não desejam mal à QUASE ninguém.' mentem também, mas sempre se arrependem. são curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. te surpreendem às vezes. são complicadas e nada perfeitas. são simpáticas, quase sempre. também andam com garotos. ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. sentem saudades de quem gostam. choram. conseguem enxergar o interior. dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. é, às vezes eu me sinto uma garota legal.
Acho esse texto tão minha cara *-* eu me identifico SUPER com ele e se encaixa também pra todas as garotas que eu conheço.Bom eu tava morrendo de preguicinha de postar aqui mas vim assim mesmo.Estou me cadastrando no FCO do Etna *-* Ok que eu sou fã da banda a séculos mas até hoje não entrei pro fã clube HUASHASIHU que fã desnaturada eu <> tipo eu to super viciada neles , melhor banda de rock EVER!E eles também alem de catarem muito são super gente boa :D acho que semana que vem vou fazer um post só sobre eles aqui :D Eu tô emo hoje <> show do NX aqui em bsb hoje e onde eu estou? sentada na frente do pc ¬¬ o primeiro que vier falar que o Di tava perfeito eu MATO!IUASHASUIHASUAIS ok ok vou parando por aqui hoje :~
Ouvindo : Não tente isso em casa - ETNA [vício *-*]
XoXo
M.

Um comentário:

  1. Na verdade eu me identifiquei com ele,eu me considero uma pessoa assim,mesmo nao parecendo eu me importo com todos a minha volta...e acho que vc Marii se identifica com ele tmb,mesmo eu tendo me aproximado de vc agora no final do ano,sabe mas eu vi qe vc é uma menina além de tudo amiga de todos e pans,sabe qe não sol muito boa pra escrever e pans mas eu gostei mesmo *-* MERDA eu tmb nao fui no show ¬¬ até mais :D

    ResponderExcluir