sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

happy new year *-*


Primeiro post do ano *-* AH,2009.Primeiro de tudo,feliz 2009 pra todos e espero que esse ano seja muito melhor que o ano que se acabou.Eu estava com um pouco de receio pra esse ano,mas vou pensar positivo,melhor que ano passado ele tem que ser.E estou vendo o ladopositivo de todas essas mudanças,como amigos indo pra outro colégio,amigos da turma do ano passado indo para outras turmas,paixões que ficaram presas no passado,ach oque tudo isso acontecerá pro meu bem.Sobre minha virada,resolvi parar de reclamar porquecomeçar o ano reclamando não é lá uma coisa boa de fazer.Foi ótimo passar de ano com minha família mesmo querendo ter ido para aEsplanada com minhas amigas e ver o Nx.Mas família é família *-* Ah não estou muito inspirada pra escrever aqui hoje,fiquei pensandomuito em uma certa pessoa ontem a noite e toda minha inspiração para esse post evaporou.Então termino por aqui!

Ouvindo: Leavin - Jesse McCartney

xoxo.

3 comentários:

  1. doreey miigs *-* espero que esse ano seja melhor do que o ano passado, que cada dia que passar nos possamos ficar mais unidos ainda :)
    te amo :*

    ResponderExcluir
  2. Hmm.. já disse isso, mas não custa repetir, acho lindo o jeito que você escreve, toda fofa.. sei la xD UHSUASHUSA sou sua fã mana! e feliz 2009 pra todos nós, tudo de bom sempre =) espero estar ctg, por mtos e mtos anos!
    como sempre.. lindo! ;)
    te amo mana s2

    ResponderExcluir
  3. HEYYY felis 2009 atrasado,mas antes tarde do que nunca nee HAIUHSAIUHUi heey tudo de bom pra nos,e que nesse ano possamos aprontar mais e mais,e nunca nos esquecendo de comer pao de queijo pra comemorar HAUSHAUUYHY beijos

    ResponderExcluir